Ferramentas de acessibilidade

Documentos Contactos
Alerta_Lobos
Câmara de Lobos Digital
O verdadeiro serviço público informativo, interativo, desmaterializado e de proximidade com os cidadãos.
Fale connosco

A autarquia de Câmara de Lobos lança a 3ª edição do Prémio Literário João Augusto d’Ornelas, prestando homenagem à memória do prestigiado escritor câmara-lobense do século XIX.

A submissão dos trabalhos literários ao Prémio poderá ser efetuada a partir de 1 de abril e o prazo estende-se até 19 de julho.

A obras concorrentes deverão ser entregues em mão ou via correio, na Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

Para mais informações, pode ser consultado o regulamento do Prémio (ver botão abaixo 'Consultar Regulamento').

Haverá um 1.º prémio pecuniário, no valor de 1500 euros, mas podem ser atribuídas menções honrosas, até a um máximo de duas. O trabalho vencedor com o 1.º prémio e as possíveis menções honrosas, serão editados em livro.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

3ª edição do Prémio Literário João Augusto d’Ornelas