Leonel Silva marcou presença esta manhã, na Galeria Lourdes para a antevisão do projeto artístico "Filha do Mar", concebido na Região pela artista cubana Alejandra Glez, com o apoio da própria referida galeria, onde realizou sua residência artística.
Alejandra Glez, é uma jovem artista contemporânea cubana, cuja obra aborda questões ambientais e sociais que marcam a atualidade, canalizando a energia feminina, da natureza e das sombras em rituais globais.
A Sua arte procura instigar transformações pessoais e coletivas, inspirando conexões com o sagrado e iniciativas em prol do bem-estar global.
Durante a apresentação do projeto, Leonel Silva ressaltou a importância dessas parcerias que trazem artistas para a Região e especialmente para o concelho, valorizando a perceção positiva da comunidade. Demonstrou também a disponibilidade da autarquia de Câmara de Lobos para aprofundar a parceria com a Galeria Lourdes, destacando a residência artística "Lá em Cima", localizada no Ilhéu de Câmara de Lobos, como um elo vital nesse processo.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui