Ferramentas de acessibilidade

Sabemos que a escola já não pode ser apenas um espaço de partilha de conhecimentos, mas um contexto favorável ao desenvolvimento do potencial alargado das crianças, ajudando-as a crescer na sua humanidade, sem nunca perder a sua identidade.

Estas salas de bem-estar surgem pela recetividade e motivação dos órgãos de gestão das escolas, bem como pela ajuda e disponibilidade das autarquias em colaborar com a implementação destas estruturas nos contextos escolares.

“A implementação da Sala Multissensorial na Escola B1/PE da Lourencinha representa mais um passo em direção a um ambiente educacional mais inclusivo, onde todos os alunos têm a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial.

O sucesso dos projetos anteriores neste sentido é uma fonte de inspiração e motivação para toda a comunidade educativa, demonstrando os benefícios tangíveis de investir em ambientes educativos adaptados e acessíveis”, refere Sónia Pereira, vereadora com o pelouro da Educação.

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Implementação da Sala Multissensorial na Escola B1/PE da Lourencinha
Implementação da Sala Multissensorial na Escola B1/PE da Lourencinha
Implementação da Sala Multissensorial na Escola B1/PE da Lourencinha
Implementação da Sala Multissensorial na Escola B1/PE da Lourencinha