Ferramentas de acessibilidade

Repavimentação de Estradas - Jardim da Serra e Estreito de Câmara de Lobos

Estão em curso duas novas intervenções da Câmara Municipal de Câmara de Lobos no âmbito da requalificação da rede viária municipal.

No Jardim da Serra, decorre a repavimentação do Caminho dos Murinhos, numa extensão aproximada de 200 metros, incluindo a aplicação de novo pavimento, melhorias na drenagem e a reconstrução de um troço de muro de suporte.

No Estreito de Câmara de Lobos, está a avançar a repavimentação da Rua Francisco Figueira Ferraz, com a renovação integral do piso e correções ao nível da circulação.

Estas duas intervenções integram um plano mais vasto que contempla a recuperação de 13 arruamentos em todas as freguesias do concelho, num investimento global de 1,8 milhões de euros.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui