A Câmara Municipal de Câmara de Lobos informa que foi aprovada pela Assembleia Municipal uma alteração ao Regulamento do Apoio à Infância, que cria uma medida extraordinária para o ano letivo 2025/2026.
Esta medida permite que passem a poder candidatar-se ao apoio as crianças residentes no concelho que frequentem creches, jardins de infância ou estabelecimentos de ensino público ou privado localizados fora de Câmara de Lobos.
A alteração ao regulamento será publicada em Diário da República previsivelmente no final de junho de 2026, estando prevista a abertura de um período extraordinário de candidaturas logo de seguida.
Assim, sugerimos que os encarregados de educação que se pretendam candidatar a este apoio, efetuem logo que possível o registo no Balcão Municipal Online, aqui: https://balcaomunicipal.cm-camaradelobos.pt/ .
Mais informações serão disponibilizadas oportunamente através dos canais oficiais do Município.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui




